quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como ajeitar os cachos desfeitos no dia seguinte?



Ooooi gatas!!!!

Aos nossos olhos detalhistas, o cabelo cacheado só fica impecável no dia em que lavamos, pois enxergamos quando ele abre todos os cachinhos no contato com o travesseiro.

Para quem não sai de casa com um cachinho que seja, arrepiado, os sprays para pentear salvaram a pátria. Ainda mais no inverno que não dá pra ficar molhando o cabelo com frequência...

Eu experimentei um Spray para Pentear que comprei numa farmácia e vi que ele deixa os cachinhos no lugar até o DIA SEGUINTE do tal retoque. Achei inédito isso... rsrs



Na pressa, se meus cachos estão todos desfeitos, espirro o produto em todo o cabelo e amasso bem para ajudar a cachear. Neste dia tive tempo de selecionar as mechas que estavam bagunçadas e apliquei em uma a uma. Ele deu forma, volume e deixou os cachinhos zerados para fotografar o post sobre “Saia Longa no Inverno”.


                      (http://negaluxo.blogspot.com.br/2013/06/como-usar-saia-longa-com-coturno.html)

No dia seguinte os cachinhos ainda estavam certinhos e ele ainda fez o que outros produtos com a mesma função não fazem; dar volume extra. AMEI!!!




Produto: Spray para pentear Dove - Hidratação Intensa

Preço: R$7,86 (acho que dá pra pagar mais barato se pesquisar, não sei...)

Resultado: Aprovadíssimo!!


Bem prático viu; é sossego e sucesso.


Bom dia seguinte pra vocês!! J


Beijos!!!!

Siga o Nêga Luxo também no Facebook e receba as novidades::
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

5 comentários:

  1. lindo seus cachos hein
    seguindo flor pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii e vou comprar, esse eu nunca vi aki em minha cidade...
    Bjuix amei o blog e já estou seguindo, se puder me visitar e retribuir eu adoraria amiga.
    Bjuix e sucesso sempre.
    A PAZ...

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei a resenha já quero comprar e o preço está bacana.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!