terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mochila, eeeeu?? - Como combinar mochilas com looks do dia a dia?


OOOi gente!!

Semana passada postei pelo Instagran uma foto da minha nova mochila, bordada em pérolas e foi um sucesso. J

Minhas bolsas sempre são muuuuuito lotadas (como as suas também, eu acredito rs) e depois que desenvolvi uma inflamação no ombro de tanto carregar bolsas pesadas, eu aderi de vez ás mochilas. L 

Comprei uma preta básica (de couro), com fechamento envelope e alças móveis que a transforma em vários tipos de bolsa. Ameeeei!! Minhas dores no ombro diminuíram muito por causa dela (virou até medicação agora né... Tá bom kkkkk).
                                                                                 Fellipe Krein R$150,00

Enfim, AMOOOO mochilas,  mas achava que só dava pra usar com tênis, sabe?

                                                   Jeans e tênis (básica) - Mochila delicada, não tem erro

A impressão que tive é de que a moda se moveu á favor do meu ombrinho, coitado... rsrs

Agora as mochilas estão super em alta e fazer “combinações descombinadas”, usando com vestidinhos ou sainhas rodadas e sapatilha ou coturno, é só pras mais antendas!!!  Adooooro, por que antes eu saia assim na rua, me sentia meio desarrumada e as pessoas me olhavam como se eu fosse “a estranha”! Agora já tá bem melhor... rs J

Na minha coleção tenho a estilo mochileira, para viajar e andar por aí, com jeito de “sem rumo”, meio perdida... kkkkkkkk 

                                                                             Mochileira - sainha de couro fake e botinha.          
As de tecido normalmente são tipo saco, estampadas (com flores, listras, xadrez, lisas, etc...), com uma cordinha na boca e fazem o estilo Hippie, ou floral, romântica, com ar ingênuo... Uuui!!!

                              Estampada - Hippie                                                 Romântica                                                             

As com aplicações, como a minha de pérolas ou em renda, trazem delicadeza (comprei logo que vi pra não deixar escapar!!) infelizmente tirei a etiqueta e não sei mais a marca, viu Ilana Araújo...  
                                      Estilo Mochileira- presente do maridão e  Pérolas- R$165,00

E se você, que sempre achou que mochila é só pra ir á academia ou pra criança ir pra escola e ainda não se convenceu, as de couro (ou couro falso - fake) podem ser mais requintadas. Fininhas elas trazem uma elegância marota, com fechamento "envelope", são retrô e dão um toque de descontração.

                            Fininha de couro fake metalassê ou couro puro - Envelope.

                                                Elegância esportiva - com salto alto
                                            
Ainda podemos encontrar por aí as coloridas, as rockers, as de onça, as de bichinhos (beeeeem descontraídas), as metálicas e a branquiiiiinha gente!!! Aaaaah!! Que perdição!!!





                    Aaaaai meu Deus!! Quero todas!!! kkkkkk

Aos observadores, uma simples mochila pode insinuar muito sobre você. Com ela, quebrar a seriedade ficou mais fácil, pois mostrar uma pontinha de espírito de aventura - agora poooooode!!! kkkkk

- Bora mochilar??

Beijo e boa semana!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook e receba as novidades:

9 comentários:

  1. Eu prefiro mochilas exatamente por isso, são lindas e não causa dor nos ombros!
    Adorei principalmente a da estampa hippie! *-*
    Adorei seu blog viu flor? To seguindo aqui!
    Beijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que luxooo essa mochila branca de pérolas *-*
    Também sou do tipo que leva a casa nas costa onde quer que vá rsrs;
    Eu usava uma mochila floral que ficou super na moda na internet só que ela ainda era muito pequena pra o mundo que eu queria carregar, resultado: ando com o mochilão estilo de viagem que não tem look certo que combine rsrs. Foi o jeito né rsrs
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro mochila , dividem o peso e podem ser estilosas :] Adorei as dicas , ano que vem vou comprar uma para a escola ; Kisses candy !

    http://cinderelasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as mochilinhas!!!
    http://yolandyaboulevard.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  6. Nossa Grazi adorei o post. Parabéns! !!

    Jeanine Castro

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a matéria! Estava pensando justamente essa semana de comprar uma mochila, mas estava com medo de me sentir ridícula, mas suas dicas vieram a calhar, vou seguir seus conselhos e comprar a minha mochilinhaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog , todo dia dou uma olhada . Adorei a dica do lenço hauahua me identifico muito pois a pouco assumi meus cachos é uma grande luta deixar eles divos e teu blog me deu muita inspiração pra continuar com eles . Virei leitora de carteirinha daqui , por favor poste com mais frequência hahaha .



    http://diariodefeminismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!