domingo, 19 de agosto de 2012

Sejam bem vindos!!!

Ooooi

Transformar nossas características pessoais em qualidades requer uma grande dose de dedicação, pois se trata de ultrapassar nossos próprios limites de auto estima e criar uma nova visão sobre nós mesmos.
Várias características podem nos trazer algum desconforto no meio em que convivemos e reverter essa situação a nosso favor está em nossas mãos.
As mudanças mais difíceis podem ser as relacionadas à nossa personalidade e ao fato de estarmos ou não dispostos a mudar nossa forma atual de agir e encarar uma nova vida.

Antes de tomar uma decisão drástica é preciso se perguntar se o que as pessoas a sua volta pensam realmente te incomoda.

É importante levar em consideração que as pessoas 

que te julgam superficialmente não sabem quem você é de fato,

qual a sua personalidade, a sua história e por isso não devemos 

supervalorizar suas opiniões.

Impor sua personalidade sem medo e indiferente a rótulos vai revelar os seus valores e uma beleza que as pessoas não são capazes de ver num primeiro contato.

Quero ajudar vocês nessa missão pessoal de aceitação e nessa troca gostosa, extrair o que há de melhor em cada um de nós.




Contem comigo!

Beeeeeijos!!!!


Curta o Nêga Luxo também no Face Book:

5 comentários:

  1. ótima iniciativa Grazi esta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Grazielle, Descobri seu blog a pouco, e li tudo. Sua história se assemelha com a de quase todas nós.
    Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  3. Imagina flor!! Estou realizando um sonho antigo, falando das minhas vivências e ajudando pessoas com as dicas. Tem sido maravilhoso e fico muito feliz por você também ter gostado. Grande bjo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente estou amando esse blog, muito bom mesmo! Se continuar assim vc vai longe, torço pra vc! Vc é linda, e seus cachos nem se fala :D Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Néa, por me acompanhar, por torcer e por me incentivar tbém!!! Bjo grande flor!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!