sábado, 13 de outubro de 2012

Ciclo fechado: "Episódio Raiz Forte 3 - Vida Adulta"


Oi amigos!

As vivências expostas no último episódio da série "Raiz Forte" são um convite a reflexão pessoal e completam o ciclo de três capítulos.

Vimos que os processos de transformações físicas ou estéticas na realidade se iniciam de dentro para fora e normalmente surgem com questionamentos sobre nossa origem e nossas características naturais.

Quando percebemos o fator emocional que exigem as grandes mudanças, vemos que é preciso superar nossos limites e isso também se aplica quando se vai contra os costumes familiares, a educação e ainda contra uma cultura social. Com certeza essas mudanças são um grande passo para quem está no começo da vida e o resultado de um posicionamento seguro pode surpreender a todos, principalmente a você.

Os episódios conseguiram retratar histórias de pessoas que se descobriram através dessas mudanças e assim redescobriram o orgulho em se assumir ou se reinventar. Eles mostraram que impor nosso estilo e nossa forma de pensar ás pessoas com que convivemos pode mostrar uma nova versão de nós mesmos e muitas vezes revelar o nosso melhor lado.

É com muita alegria que assisti aos três episódios, é com muito orgulho que os divulgo, mas os exibo aqui como uma vitória histórica da sociedade e com a sensação de que a cada depoimento registrado fortalecemos nossas convicções.


Continuemos então, como as mulheres entrevistadas nesta série, transmitindo os valores de respeito ás pessoas que cruzam as nossas vidas, mostrando com alegria e segurança tudo que nos traduz dia após dia.

Obrigada pela troca.

Beeeeeijos!!


Curta o Nêga Luxo também no Face Book:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural



Um comentário:

Deixe seu recado para mim aqui!!!