domingo, 20 de janeiro de 2013

Banho de Lua (descoloração)



Oi Meninas!!


Dando um retorno para uma moça que me abordou na rua e perguntou sobre como douro meus pêlos, resolvi fazer este post.

Procuro estar com a descoloração em dia o ano todo, mas quando chega o verão aumentam os decotes, o uso dos vestidos leves e as saias e shorts também voltam paras as ruas que estão quentes como nunca, então a descoloração é inevitável.

Com a silhueta equilibrada ou não, temos uma lista de detalhes que fazem a diferença na hora de se jogar na praia, piscina ou cachoeira, como estar com pelos dourados, depilação em dia, pele e cabelos protegidos. A lista não parece tão grande assim, mas na prática é bem trabalhosa!!


Testei o Kit Banho de Caviar Aromatherapy, o anunciado pela Galisteu, a loira mais descolorida do Brasil, para riscar o primeiro item desta lista - a descoloração.
Na descoloração caseira, antes de passar a mistura de pó descolorante+ água oxigenada 40VOL , sempre espalho algum óleo no corpo para proteger a pele da agressão da química e diminuir aquela coceira que atormenta a gente durante o tempo de espera. Procuro utilizar um pó descolorante com camomila, gérmem de trigo ou proteínas do leite (o meu preferido) na composição para colaborar na nutrição da pele e dos fios.



Seguindo passo-a-passo as instruções, pra mim que já era adepta da descoloração em casa, foi muito fácil. Tem ainda a vantagem dos mimos que o Kit contém, que podem ser utilizados em ocasiões especiais, por quem não tem uma banheira em casa (como eu) para se deleitar com os sais de banho. Rsrs 

Momento diva á parte, A- DO- REI o resultado!! Os pêlos descoloriram mais rápido do que na descoloração caseira e funcionou em todos os fios, não ficou 1 pêlo preto pra contar história.

      Barriguinha dourada!! rs

Para retirar o produto, lave bem á pele, use esponja pra se assegurar de não deixar nenhum restinho da mistura no corpo. Não deixe de usar um hidratante ou óleo para garantir uma pele sedosa e supri-la após a agressão que ela sofreu no processo químico.


A camada loira de pêlos sobre a pele dá uma aparência aveludada e compõe o visual verão quando brilha sob a luz, um escânnndalo!!

A durabilidade é importante porque não queremos ficar retocando
tudo isso... Passadas 2 semanas, a duração foi confirmada 
também e os pêlos continuam beeeem loirinhos!! 

Então para arrasar e parar tudo com os reflexos dourados pelo corpo, não economize no doura pêlos e descolora toda parte do corpo que estará a mostra neste verão.

Sucesso! Bom verão pra nós!!!

Beiijos!!



Curta o Nêga Luxo também no Face Book:


https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural


2 comentários:

  1. O seu site é muito interessante. Não conhecia.

    Vou adicioná-lo na minha lista de blogs no meu site.

    Convido-a a visitar também o meu: http://champocabelosbonitos.blogspot.pt/

    Abraços e beijocas

    Ana F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Continue seguindo, postarei com frequência. Te sigo também viu. Bjo!

      Excluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!