quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esmalte descascado??


Oi meninas!!

Sabe quando o esmalte começa a descascar e parece irresistível puxar ou raspar aquele restinho que ainda fica na unha?
Eu confesso que também faço isso ás vezes e percebo que raspar o esmalte é pura ansiedade ou... falta do que fazer mesmo... rssrsrs

Estar com as unhas bem feitas é muito importante para a maioria das mulheres, mas para quem trabalha como modelo é mais que necessário né... E esse cuidado acabou virando minha obsessão.

O pior é que ficar com o esmalte descascado passa uma impressão de desleixo que não era a nossa intenção quando fizemos a unha poderosamente. 

Ontem testei um produto super prático de se levar na bolsa e que resolve isso.

Não sei a de vocês, mas a minha bolsa está sempre cheia demais para carregar ainda, um kit com algodão e acetona...

Bom, o produto testado vem em um potinho de plástico, beeeeem levinho, parecido com as latinhas de pastilhas, mas que guardam discos fininhos de lenços umedecidos com um óleo removedor de esmalte.





Comprei em uma perfumaria mesmo. É um daqueles produtos que ficam expostos no caixa e as embalagens deles são sempre muuuito fofas, chamam bastante a atenção, mas para serem práticos de verdade precisam mesmo é funcionar né. O resultado dessa vez foi bem diferente.

Eles removem totalmente o esmalte, são bem perfumados e não deixam as cutículas ressecadas, pois não contém acetona.

Descobri sofrendo na pele, quer dizer na unha, que deixar a unha livre de química para respirar um pouco é essencial viu. Por causa da minha obsessão em estar sempre de esmalte minhas unhas começaram a descamar e a ficarem muito quebradiças. O pior é que a recuperação é lenta e exige disciplina em dar um intervalo entre uma esmaltada e outra... Sacrifício né! rsrsrsrs   Também achei. rs

Adotei o hábito de retirar o esmalte na hora de dormir, um dia antes de refazer as unhas. Não custa nada e é em nome do seu bem estar... Mas se você não gosta de jeito algum de dar esse tempo a elas, leve apenas uma base na bolsa pra disfarçar até em casa e depois escolha uma cor.

Eu fiquei bem feliz por não precisar mais ficar com o esmalte descascado o dia todo até chegar em casa. Hêeeeee!!!  Kkkkkk

Espero que os lencinhos facilitem a vida das suas unhas também...


Produto: Lenços removedores de Esmalte - Oceane Femme
Preço: R$5,90 :) 
Resultado: APROVADÍSSIMO!!!


Beijoooo!!


Curta o Nêga Luxo também no Face Book:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!