sábado, 20 de julho de 2013

Como usar as novas leggins.


OOOi meninas!!

As leggins voltaram a moda e não foram mais embora, agora estão cada vez mais diferentes para atender aos gostos de todas nós.

A pretinha é curinga e vai com quase tudo a qualquer hora. Usamos e abusamos delas á várias estações, com vestidos, shorts, saias, regatas, tudo.
           
                                  Pretinha básica- parceira de todas as horas

Mas a febre que começou no ano passado com as leggins de caveira, expandiu e contaminou o mundo com bolinhas, bichinhos, raios, estrelas, frutas, luzes coloridas ou qualquer coisa, sei lá... rsrsrs As estampas do momento são a de vitrais e as de onça. Lindas mesmo.

                                                Imagens retiradas da Internet
As lisas ainda são sucesso: as pretas são elegantes e combinam com tudo, mas o grande lance é sair do básico e usar as coloridas. Pink, azul bick, verde, vermelha,  todas arrasam e fazem um visual moderno e descoladérrimo. Muito show!

Agora CUIDADO com as transparências, pelo amooooor de Deus!!! Fica muito feio a calcinha totalmente visível através da calça. Muito feio mesmo!! Até por que já é colada no corpo né, então não precisa mostrar mais nada. Examine o tecido antes de comprar a sua, porque algumas malhas ficam transparentes mesmo quando recheadas por nós.

As popozudas, COMO EU, ficam melhor com as lisas por que as estampadas engordam muito, mas se quiserem embarcar nas estampas mesmo assim, COMO EU TAMBÉM rsrsrs, prefiram usa-las com camisetas mais compridas ou mais largas.
                                    
                                                                         Blusa larga                   

As estampadas parecem ser aquele tipo de roupa que ficam bem nos outros e na gente não... Tomei coragem e usei a minha de onça, agora estou apaixonada por uma de vitral. Sinto que quando quebro essa minha mania de achar que algo não ficaria bem, mas enfim resolvo experimentar, dou um passo em direção ao novo e realmente me abro para possibilidades de combinações que eu nunca imaginaria!! Quando elogiam minha ousadia, vejo que fiz a escolha certa e meu dia fica até melhor. Isso vale para váaaaarias outras coisas na vida viu!


Para tirar a peruice das leggins de onça, use as com sapatilhas, tênis ou botinhas curtas. Camisetas engraçadas também quebram o apelo sexy e fica um charme. 

                               
    Jaqueta militar: divide a atenção

Para arrasar na balada ou em ocasiões especiais, coloque um saltão junto as leggins lisas ou as estampadas e até mesmo, as com malhas brilhantes, vai ficar chique e trazer muito requinte para o visual. 




                                  Imagens retiradas da Internet

Combinar com blazers, jaquetas e camisas também é uma forma de sair do visual academia e partir direto para o “puro glamour”. rs


Com blazer: elegância garantida.

melhor disso é ter opção de escolha. Ver que dá pra usar na 
balada, no cinema, na festa, no esporte, na viagem de ônibus ou
de avião.

Grande beijo!!

“E vamo que vamo!”

Acesse o Nêga Luxo também no Facebook e receba as novidades::



10 comentários:

  1. Adorei o post, mas não tenho coragem de usar legging não! hahaha um beijo do blog Moda Aos Quinze
    http://modaaosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. você e muito linda amei o post rs boa noite e ja to esperando o próximo ;) bjus e ate mas lindona
    http://bytinasantos.blogspot.com.br/2013/07/qual-seu-tipo-fisico.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o ultimo look com a leggins preta arrasou!!!!!
    Seguido aqui!! Beijos
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  4. Grata pelo post, estou na onda da leggin, e é sempre bom algumas dicas para dar aquela inovada no visual. Beijos e sucesso, gosto das suas dicas!

    ResponderExcluir
  5. OOooi Tainá!! Vejo que está acompanhando, que bom que gostou e te ajudou também!! Volte sempre viu!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!