quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quem são as personalidades pechincheiras?



Ooooi gente!!


Procurar promoções e tudo que se pode pagar menos não é 
mania só de brasileiros, principalmente entre a poderosa 
classe C, verdade, e EU sou “a pechincheira” em pessoa. kkkkkk 

Mas saber que algumas personalidades são adeptas dessa 
prática... Pra mim é novidade.
        
                         

A atitude faz parte de um pensamento sustentável em relação ás roupas; não há por que pagar tanto numa roupa se daí a pouco a peça sairá de moda e irá desfazer-se dela. Neste caso, faz todo sentido pechinchar mesmo, indiferente de quem você seja ou quanto você tenha na conta bancária.

Fiquei surpresa em acompanhar uma matéria no site da revista Marie Claire (que eu amoooo), sobre celebridades que usam roupas baratas (na medida do possível né... rs). 

Elas levam em consideração a qualidade dessas marcas, que fabricam coleções á médio ou baixo custo, mas que são acessíveis em todo o mundo. 


Combinando peças mais luxuosas ou vestindo looks inteiros, elas arrasam onde passam com os modelitos "menos caros" e mostram que para estar na moda não é preciso esbanjar.

As marcas mais escolhidas pelas divas, já são sucesso entre o público classe aqui no Brasil, mas há quem seja classe A e se jogue dentro das peças atuais e bem desenhadas das marcas Top Shop, Zara, H&M e até C&A. Qual o problema? Não é pecado algum!

Hoje em dia não é necessário gastar muito pra se vestir bem 
e qualidade não é mais sinônimo de preço alto.

Vergonha de vestir roupas baratas e que não sejam de grife? Imagina!! As promoções são para todos e economizar na hora de comprar roupa, demonstra humildade e desapego.


Muito legal ver que pessoas que têm condições para estar sempre vestidas com as melhores marcas, têm bom senso sim, não fazem piquenique vestindo Chanel e não se deslumbraram com o mundo de luxo que a fama traz. 

Parabéns! Humildade sempre né.

Acompanhem as fotos das sensatas poderosas no site da Marie Claire, aqui embaixo – É muito legal!!!



Grande beijo!! J

Curta o Nêga Luxo também no Face Book:

6 comentários:

  1. Isso ai é humildade :P curti isso !!!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/devaneiosdeumasonharaa

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante, hoje acordei pensando nisso, não sou muito de pechinchar, mas estava procurando uma camisa jeans e achando muito caro, ontem sai pra olhar algumas lojas e procurando achei uma camisa de 40,00 de renda, ai lembrei que na loja de marca eu ia comprar de 120,00, vale a pena procurar preços melhores.
    Adorei, to seguindo vocês, espero la no: fashionbasica.blogspot.com.br
    e se gostarem sigam de volta.

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena pesquisar viu Daise e não é crime não comprar pq ta caro, crime é a diferença de preço de uma loja pra outra!!

    ResponderExcluir
  4. Grazi, já que você gosta de uma boa pechincha vamos marcar de ir na Loja Prego Outlet da Rua São Bento, lá sempre tem sapatos bonitos com um precinho bem camarada... bjs

    ResponderExcluir
  5. Simmmmmm!! "Missão Bota Marrom" na Loja Prego então! Combinado.Bjo Dé!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!