quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Beleza no Mundo - Entrevista para Nadja Maria


OOoi meninas!!

Vim dividir com vocês uma experiencia maravilhosa que vivi. 

Recebi um convite repentino de uma blogueira muito desprendida e generosa (raridade hein!). Ela me pediu uma entrevista em seu blog e aceitei na hora, por que ela encontrou o Nêga Luxo nessa imensidão da internet e me senti muito lisonjeada com o interesse. Legal né?




O blog Beleza no Mundo é feito por uma pernambucana super viajada e muito antenada: Nadja  Maria.

Respondi com prazer ás perguntas da Nadja e fiquei muito feliz em ver o trabalho de pesquisa dela, se empenhando com perguntas coerentes e criativas. 

Contei segredinhos e coisas que eu pensava que nunca iria dizer. Sem contar que aproveitei para conhecer o Beleza no Mundo, que tem ótimas dicas e além de diversificado, é lindo! 

Aproveitem vocês também e não deixem de conferir a entrevista que foi maravilhosa neste link aqui embaixo!


http://belezanomundo.blogspot.com.br/2013/08/bate-papo-com-atriz-apresentadora-e.html


Muito obrigada pelo carinho e pela atenção que estão me dando no dia a dia de vocês viu!

Beijos á todas!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural?hc_location=stream

2 comentários:

  1. Oi flor, obrigada pela atenção! Eu realmente adorei seu blog, é de muito conteúdo e merecia uma entrevista, tanto é que os comentários estão super legais quanto a sua pessoa! é um prazer te conhecer! Bjos
    Nadja Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Nadja, o prazer foi todo meu!! Estou acompanhando os comentários no seu blog e estou muito feliz. Sucesso pra nós né!! Bjs!!

      Excluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!