sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Looks para passar o Reveillon


OOOi gataaaas!!! kkkkkk

Tudo bem? Eu estou ótima! Adorannnndo as férias!!!

E como o Natal passou, agora é se preparar para o Reveillon né...

Trouxe para vocês os modelitos que mostrei no programa "Temperando o Papo" e que são sucesso garantido!!

Para quem vai estar na praia a dica é abusar de elementos naturais como renda e tecidos leves. A saia longa e o top cropped (curtinho) causam furor no maior estilo sereia e o pé descalço mais a flor no cabelo completam a conexão com a natureza. Bom né?


                                                                     Praia: Elementos naturais

O vestidinho branco de saia rodada é ótimo pra praia ou piscina, combinado com sandália rasteira e acessórios dourados ou elementos naturais. Super básico, ele pode ser usado o ano inteiro também!!


Vestido rodado: praia piscina e rua

Pra quem vai numa festa na beira da piscina, talvez não dê para evitar a grama e o salto anabela é ideal para não afundar na terra. Aqui o salto mais despojado fica perfeito com a camisa de laço sem manga e shortinho de lurex, de modelo esportivo. 


                                                  Salto anabela e camisa de laço: requinte e conforto

O vestido "tomara-que-caia" é o queridinho da mulherada e como é versátil, com salto alto pode ser usado em festas fechadas,  mas com rasteira vai perfeitamente á praia. 


                                                           Tomara-que-caia: básico e versátil

Os vestidos de brilho são um luxo só e são ideais para grandes ocasiões. Quem vai passar o reveillon num navio, coquetel ou numa grande festa de gala, pode escolher entre os vários tons do prata ou dourado. Acessórios discretos equilibram o visual e você brilha de verdade!!


                                                                 Briiiiiiilhoooo!!!

Para fechar com chave de ouro a energia positiva compartilhada com sua família e amigos nesta noite, deve se estender ao primeiro dia do ano. Os melhores pensamentos e vibrações para atrair tudo de melhor que nos está reservado.

FELIZ ANO NOVO Á TODOS!!!

Grande beijo!!

Curta o Nêdga Luxo Também no Facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural











Um comentário:

  1. linda de morrer,adorei todos os looks em vc..bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!