sexta-feira, 21 de março de 2014

Amo Batas!!!

Ooooi meninas!!
 
Gosto muito de roupas relax e tive sim, uma fase (na adolescência) de brincos de pena e saiões indianos. Dessa fase restaram muuuuuitas coisas que eu continuo amando, por exemplo; tudo que tem influência tribal.
 
Leves como sempre foram, as batas, mesmo com as mangas mais compridas são uma maravilha para o outono, além de serem democráticas, pois podem ser usadas por toda mulher até no trabalho... J
 


                       Várias batas, para todas as mulheres em várias situações (Imagens retiradas da internet)
 
Sem muitas novidades, as batas tem aquele veeeeelho bordadinho na gola e podem ter ou não a cordinha para fechar o decote. A minha é rosê, com um bordadinho em azul que fica lindo com jeans.










                                                                                                                     Bordado: o velho ponto cruz
 
Gosto do visual despreocupado que as batas dão. Com short jeans detonado é preciso tomar cuidado para não pecar no desleixo e detalhes como um tecido de qualidade e um bordado bem feito equilibram isso.
 


Para dar mais um toque tribal, usei um cinto country, desses vendidos em rodeios ou lojas especializadas em moda country, mais a bolsinha de franjas com alça comprida.  
 
 
A camurça é a rainha do visual tribal e na botinha completa o visual.

Ideal para o Outono que acabou de chegar, confortável para resolver coisas no dia a dia e até  para curtir em um passeio.
 
Bom fim de semana pra nós!!
 
Beijo grande!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!