sábado, 16 de agosto de 2014

Calor em pleno inverno - Só no Brasil mesmo!!

Oi gente!!

Depois de ficar tanto tempo sem postar qualquer coisa, nada como um passeio pra me motivar e inspirar à estar de volta por aqui. J

Estou conhecendo através de um trabalho, a capital do Acre, Rio Branco e vou dividir com vocês tudo que eu descobrir sobre a cidade. Um passeio inesperado em uma cidade cheia de mitos e mistérios que vamos descobrir juntos. 














 Foto de Suamy Beydoun                                                                                                                      

SIM, o Acre existe! - Com imensa beleza, um fuso horário de 2 horas a menos do horário de Brasília (que está me deixando com muito sono) e um sol que parece ainda        maior, daí esse por do sol maravilhoso!! 


Apesar de ser uma capital, Rio Branco conserva o ar de cidade do interior. Diferente das grandes metrópoles, aqui não vemos grandes prédios e a cidade mostra aconchego e tradição. 
Com várias praças lindas e cheias de sombras gostosas para se sentar um pouco pra ver o tempo passar. Próximo ao Rio Acre, onde um dia foi o Seringal Volta da Empresa (segundo seringal da região, feito pelo seringalista Neutel Maia), hoje se destaca o lindo Palácio Rio Branco.


Palácio Rio Branco: Homenagem ao Barão de Rio Branco, é o Palácio do Governo do Acre.

Com o calor intenso dessa terra, neste passeio eu usei uma saia mídi, que me deixou mais fresquinha e uma blusinha leve de alça, com babadinhos e botões. 


               Saia mídi - frescor e elegância

A estampa de florzinha deixa a roupa ainda mais  romântica , mas a sapatilha de tiras (pra deixar o pé respirar), com tachas traz uma pitadinha de modernidade. 



















Florzinha, babadinho e botões na blusinha leve - Foto de Suamy Beydoun

Gostaram? Tem mais viu!!! JJJ

Pelo Face do Beleza Sobre o Natural, vocês podem ver outros cantinhos lindos de Rio Branco que conheci nesse mesmo dia e vou postar no decorrer da semana. 

Nossa, estava com saudades de escrever pra vocês!! J

Beijos a todas!!!

Curta o "Grazi Lima - Beleza Sobre o Natural" também no Facebook:
https://www.facebook.com/GraziLimaBelezaSobreONatural




2 comentários:

  1. Queria ter esse sol no inverno aqui em SP!
    O Acre deve ser uma cidade linda, tenho vontade de ir para lá... E o look, ficou lindo, adorei mesmo!
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  2. its sad that i can't understand what you're writing here, but i really love this outfit and you totally have a new subscriber! xoxo

    go check out my blog - http://karolinakz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!