sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como usar jeans para sair a noite?


OOOi meninas!!

O fim de semana tá aí e eu sempre gosto de deixar um look para inspirá-las em alguma ocasião.
Este eu usei em um barzinho com Rock ao vivo. Ameeeei!! Meus passeios em Araxá são sempre divertidíssimos, reencontro vários amigos, meus familiares e como companhia é o mais importante, me divirto onde quer que eu vá.

Dessa vez era um barzinho de mesa na calçada e não é legal exagerar nesses locais, pede simplicidade e descontração, mas tem que arrasar também né!! Kkkkkk

Bom, não sou muito á favor de usar o jeans de todo dia pra sair, porém modelos diferenciados e com lavagens ousadas passam a ser destaque em lugares simples ou ambientes leves e merecem nossa atenção. Não gosto de jeans com muito brilho, bordados, placas grandes como etiqueta... Tem MUITO jeans carregado demaaaais por aí!! MENOS é sempre MAIS mas acho que tudo tem a sua versão feia e a bonita, escolhendo bem, sempre dá pra fazer combinações chiques.


                                            Gosto: Delicado. 

                                   Não gosto: Grosseiro.

A história do jeans e a do Rock sempre andaram juntas e o jeans com rasgados nas pernas, lavagens detonadas, desbotadas, etc , como negação da perfeição, acabou como uma marca dessa tribo.

O meu é Boyfriend (um pouco caído na cintura, não chega a ser o caidão do Saruel, mas é caidinho e tira o ar de menininha), também é desbotado e detonado (com rasgados leves)... NÃO, eu não fui de mendiga!!! Kkkkkkkkk  Mas a ideia é dar um ar de desleixo mesmo pra “quebrar a patricisse”.

                               Só um desfiado de leve... Não sou tãaaao ousada!!

 A blusa bem básica, de lãnzinha, com mangas ¾ e as costas abertas para dar aquele realce, ganhou o top de renda como companheiro. Balancear as peças com decotes e detalhes femininos dá uma bossa no visual pesado do Rock.

                             Decote nas costas: Fator surpresa - Adoooooro!!

Salto e polainas pretas (caneleiras em algumas regiões rsrs).  
As polainas transformam sapatos simples em botinhas e se os dedinhos ficarem de fora é só colocar uma meia da cor do sapato, que passa batido e não fica aqueles dedos descobertos pra fora (muito estranho né... Afe!!!  kkkk). Mas também só dá pra usar NO FRIO viu!!!

Os acessórios sempre acrescentam estilo ao visual né!! Optei pelos famosos brincos Ear Cuff (do inglês - braçadeira de orelha) de um lado e caveirinha do outro. 


         O brinco incomoda um pouco na dobrinha da orelha viu... rsrs - Mas é lindo!! kkkkk

Bolsinha de coração com spikes (parece um coração com espinhos – que poético!! Kkkkk), comprei na Marisa no começo do ano.

                            Coração com espinhos - só na bolsa viu!!

O make é sempre leve, para as pessoas nos verem “quase” como somos, um colarzinho pra fazer uma presença, pulseiras de Spike e pronto!


É isso gente. Espero que tenham gostado! Deem a opinião de vocês, deixem comentários e peçam sugestões tá, estou super aberta. J

Grande beijo e bom fim de semana!!


Curta o Nêga Luxo também no Facebook e receba as novidades:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural?ref=hl

2 comentários:

  1. Adorei a dica! realmente para um barzinho que senta na calçada não tem nada de errado em usar jeans! vc conseguiu deixar o look chique com seus acessórios e principalmente com sua beleza né? fica linda até de pijama furado! hehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda linda! Adorei o look!
    Beijos
    http://dicasdeluisy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!