terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diferente e discreta - Maquiagem colorida e suave, pode?


Oi flores!!

ENFIM chegou para mim um linnnnndo trio de sombras que eu encomendei pela Mary Kay.

Vocês conhecem esta marca? Eu tenho comprado um produto atrás do outro e como estou gostando de todos, resolvi mostrar pra vocês o resultado.

As cores são lindas, a cara do verão e fazem uma opção leve, mas com um pouquinho mais de alegria que o clássico marrom com bege ou dourado. 


Comprei com minha prima Adriana Bresciane, se gostar 
troque uma palavrinha com ela pelo Facebook, que ela arrasa na demonstração!!! O link dela:
De início as cores podem chocar pela intensidade, mas na pele o resultado é discreto e chick. Acompanhe no passo a passo:

1-  A cor rosa eu apliquei na pálpebra móvel (parte mole que cobre os olhos) com pincel, molhando um pouquinho para intensificar a cor e fixar ainda mais.

   2- O efeito esfumado eu consegui fazer usando apenas o dedo para passar a sombra roxa (berinjela), assim ela ficou mais borradinha e misturada ao tom mais aceso. É só encostar a pontinha do dedo com sombra escura no final dos olhos, depois basta levar esta sombra da ponta para dentro da pálpebra, é um movimento de fora para dentro, que “joga” a sombra para dentro. Bem “facinho” e prático viu.

                                    1                                                                                       2
   
   Usar o lápis branco do lado de dentro do olho abre o olhar, no caso das negras ou mulatas o melhor é escolher um lápis bege por que o branco contrasta muito com a nossa pele, fica muito artificial e exagerado.

3- Aqueeeela penteada na sobrancelha e apliquei a sombra mais clara (iluminadora) embaixo dela para levantar o olhar e nos cantos internos dos olhos como ponto de luz.

 4- O delineador delicado (fininho) marca com suavidade e se quiser ousar mais é só puxar bem o traço e engrossar um pouco. Bastannnte máscara para cílios. Como a sombra tem cores fortes, o batom mais suave equilibra.

                                         3                                                                              4

    Admiro muito quem consegue fazer um “make top” com pincéis, mas realmente não tenho muita prática e o nível “top” com eles na minha mão, passa longe. rsrs


Enfim, acho que o dedo fez bem o papel do pincel né... O resultado pode ser usado tanto de dia, como de noite e é bem prático de fazer rapidinho para aqueles compromissos de última hora.


Beijos e boa semana á todos!!


10 comentários:

  1. Amei ficou linda,com certeza não precisamos de uma centena de pinceis para fazer uma maquiagem perfeita..Já virei seguidora..bjim http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como já fiz isso várias e várias vezes hahahaha
    E ficou ótima sua make *-*
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua make ficou linda e esse trio é fofo o tipos de cores que eu adoro em uma maquiagem.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    Beijooo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! achei ótima a ideia, ficou linda sua make parabéns. Da um passadinha lá no
    meu blog também vou ficar feliz. www.nalvafaustino.com.br beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei! Quero esse trio, amei os tons, e ficou incrivel, super combinou com o seu tom de pele! :D
    Amei o blog, já estou inscrita aqui e nas redes sociais! Continue assim, adorei o seu trabalho!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou dona do Blog Escritora Entre 4 Paredes. Estive dando uma olhadinha em seu blog
    e me apaixonei por ele. Recebi meu Selo e agora estou passando adiante, enfim, o seu
    blog foi escolhido para recebê-lo. Espero que goste,
    visite http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selinho.html
    e veja. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito, admito que ando meia defasada de pinceis e faço isso a maioria com o dedo, ou uso aquele pequenininho kkk.. É uma vergonha mais é a realidade sua maquiagem ficou linda parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. Linda te convido a visitar meu blog! você esta de parabéns! Adorei o blog a make lindaaa beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda te convido a visitar meu blog! você esta de parabéns! Adorei o blog a make lindaaa beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!