sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Golinha em destaque - Como usar?

Ooooi meninas!!

Usar a camisa fechada até o último botão não é muito agradável, segundo a maioria dos homens que trabalham de roupa social, mas essa moda chegou ao guarda roupa feminino e me conquistou com seu estilo requintado. J

Primeiro que camisa não era meu forte e com a “revolução das camisas” invadindo as ruas com tecidos leves, mangas diferentes, cortes alinhados, decotes nas costas... Eu entrei de cabeça na luta e acabei me apaixonando pelas “golinhas engomadas”. Kkkkkkk

“Mauricisse” á parte, volta e meia eu monto um visual com a golinha fechada e para quebrar o estilo tradicional uso bijuterias mais pesadas ou escolho uma camisa com decote nas costas.

     
Acima, a calça cigarrete de cintura alta e com um xadrez pequeno (imitando o tweed), a camisa sem manga, com drapeado no peito e botões brancos, acompanhados de sapatilhas pretas formam um visual clássico, mas as bijuterias pesadas dão equilíbrio, contrapondo.
                             
Neste outro, descontraindo um pouco, a camisa com detalhe de listra central em vermelho, traz destaque e termina com uma golinha bem estruturada fazendo contraste com o preto. Short – saia de franjas em couro fake soma um toque rocker á camisa acompanhada por sapatos pesados. Luxo Rocker. Amooo!


Cabelo preso e nos dias frios, casacos ou blusas de frio com cores diferentes da golinha – assim ela vai se destacar no visual. J












Golinha de fora no lançamento do livro "Sob as Asas de Uma Borboleta" da minha amiga Ana Tomé - Eu, Ana Tomé e Dudu Oliveira.

E por fim, a leveza de um look casual; calça flaire (boca larga) com camisa de manguinha bufante (olha que fofa!) e golinha arredondada (da minha vó de novo! kkkk). A- PAI- XO- NA- DA por essa camisa!! kkkkkk Sapato Oxford dourado e cinto de pérolas. Chique hein... E o cabelo?? Tô testando... Será que corto?

                                                                                             Blusa da vovó - Golinha redonda. AMEI!!

Mesmo se você estiver mal intencionada neste fim de semana, a golinha fechada pode ajudar você a fazer um suspense né!kkkkkkk

Bom fim de semana a todos!!

Grande Beijo!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

Um comentário:

Deixe seu recado para mim aqui!!!