sábado, 23 de novembro de 2013

Charme e conforto para o fim de semana.


Oi amadas!!

Este fim de semana o clima aqui em São Paulo e também no Sul não está maravilhoso, mas acredito que no resto do Brasil está bem melhor.

Minha sugestão sempre vai pro confortável... rsrs Preguiçooooosa né!!! Kkkkk
Mas fim de semana é nossa hora de relaxar né!!

O visual é leve e descontraído, ideal para o dia. A blusa larguinha é muuuuuito confortável, de algodão e tem as laterais drapeadas, para dar um charme.


O shortinho esportivo é meu queridinho e este é de tactel, tem estampa gráfica, bem colorida, com bolsinhos, a cara do verão e a sandália rasteira com tiras também é minha parceira na estação.


O colar étnico cai como uma luva no look e traz a medida certa de requinte.


No mais, é relaxar, deixar o sorriso no rosto para completar a beleza do visual e aproveitar a vida com quem nos faz bem né!!

Gostaram? Curtam, comentem, compartilhem!!!

Bom fim de semana!!


Grande beijo!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

3 comentários:

  1. Vc é linda, qualquer look em vc ficaria lindo haha
    beijos
    www.lynnkumoruna.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou conhecendo outros blogs e vim conhecer o seu também. Está lindo! Sucesso sempre pra você. Quando puder retribui a visita? Ficarei feliz.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn que linda gente *-*
    E esse short que fofura!! Amei amei.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!