sábado, 30 de novembro de 2013

Estampa gráfica vai com tudo??

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Eu estou numa correria louca, mas fim de ano é assim pra todo mundo né... 

Começar a se organizar para as férias, arranjar tempo para fazer comprinhas de Natal... Só coisa boa viu!! J

Meu look de fim de semana é tipo “meia estação”. São aqueles looks que podem ser usados em qualquer estação, que combinam a qualquer hora e este macaquinho é “velho de guerra”, toda estação eu tô com ele no corpo. rs


De tecido molinho e estampa gráfica, que é uma moda que volta e meia está nas ruas, ele acabou sendo uma das peças que eu mais amo. Larguinho, com estilo boy friend (roupa do namorado) e cintura baixa. Despojadão né? Eu amoooo!!! Kkkkkk


Fica lindo com bolsa de mão ou de alça longa, mas os bolsos profundos ajudam até na hora de sair com ar descompromissado, sem nem levar a bolsa.

No verão uso sempre com rasteira gladiador e com poucos acessórios. Como todas as minhas roupas prediletas, ele é mega confortável, é frente única e o decote nas costas é bem profundo (adoooooro). Isso pede um top, para não ficar mostrando o seio na lateral né.

No inverno só coloco botas e blazer, fica bem descolado...


O make é leve, com destaque para os olhos, o traço do delineador bem reto e longo. Bastante rímel, os cantos internos dos olhos iluminados com um dourado queimado e boca nude.


 Para não ficar muito com jeito de menino, escolher acessórios bem femininos equilibram a molecagem.


 Roupa tem que ser como nós:
 - Sem tempo ruim né!! Kkkkkkk

Grande beijo!!

Bom fim de semana!!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

3 comentários:

  1. Te segundo segue também?

    http://marlizejeane.blogspot.com.br/2013/11/tricologia.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dá pra ver que é confortável mesmo!! E ficou lindo em ti, a cor dele combinou com a sua, lindo demais. Gostei mesmo é do primeiro look, com cinto, com blazer e com bota eu achei over, asduasd

    Beijos!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o padrão em ti. Complementa muito bem o teu tom de pele :D

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!