domingo, 12 de maio de 2013

Hidratação Interna para cabelos cacheados


Oi meninas!!

Cuidar do cabelo cacheado exige paciência e dedicação, pois sem a dose certa de hidratação os cachos ficam sem brilho e com aparência seca.
As pessoas sempre elogiam o brilho do meu cabelo e algumas pessoas até pedem para pegar nele!!! Rsrsrs 
É engraçado quando pedem isso, mas é gratificante também, pois se o cabelo está despertando a vontade das pessoas sentirem como é sua textura, é porque o trabalho está surtindo efeito mesmo!


Muuuuito bom, mas não é fácil... Estou sempre experimentando novas linhas específicas para tratamento e o meu EX-SEGREDO da vez é a linha Hidra Cachos da AMEND.

Essa tecnologia promete manter a humidade interna dos fios.  Hein???

Como as curvas dos cachinhos impedem os óleos produzidos pelo couro cabeludo de chegar a todo comprimento e pontas do cabelo, este produto mantém a hidratação natural de dentro do fio, protege o cabelo por dias e garante assim, mais brilho e maciez. Eu notei a diferença no primeiro dia de uso e estou usando a linha completa desde então (a dois meses) porque A-MEI.


Procuro revezar com outras linhas para o cabelo não se “acostumar” com o produto e parar de mostrar resultado. Isso acontece porque aquela substância que o cabelo estava precisando, já foi suprida e agora pode ter necessidade de outras. Então faça sua mistura e satisfaça todas as carências nutritivas dos seus cachinhos!
É como se fosse uma dieta equilibrada, com uma variedade de alimentos para esse cabelo “guloso” que é o cabelo cacheado.

As eleitas para o saladão que alimenta os meus cachos foram:
                    
1 - Hidra Cachos – Amend (foto anterior)

2 - Elseve Reparação Total 5 – Loreal
                                                   


3 - Sol, Mar e Piscina/Água de coco - Acquaflora


A fome e a sede deste cabelo realmente não tem fim, por isso abuso de óleos e uso a mesma linha no máximo 3 lavagens seguidas.

No mais, é deixar o cabelo secar naturalmente e nos dias frios, se for usar o secador, passar antes o protetor térmico, para não jogar todo o trabalho literalmente ao vento.

                                    
 Beijos a todos!


Curta o Nêga Luxo também no Facebook e receba as novidades::
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!