terça-feira, 14 de maio de 2013

Temperando o Papo


Oi gatas!!   

A semana começou em alto astral!!


Fui convidada para uma entrevista no “Programa Temperando o Papo" da Rede NGT.
  
Cheguei pela manhã no estúdio e depois de me integrar com o pessoal e conhecer a dinâmica do programa, fui direto para o camarim pra me aprontar para a entrevista.
 



O look escolhido foi um vestido assimétrico (um lado diferente do outro) com estampa de lenço que mistura onça e flores. Brincos de capim dourado (planta natural do estado de Tocantins), acompanhados de bracelete, sapatos marrom e cinto marrom.


Fui super bem recebida pela equipe de produção do programa, os apresentadores Hariane Fonseca, Allan Borges e Gi Carvalho foram muito simpáticos e o papo foi “bem temperado” mesmo!
Contei tudo sobre o “Nêga Luxo”, dei algumas dicas e prometi fazer o passo a passo do make que usei para marcar presença por lá.


O programa foi transmitido hoje as 14:00hs pelo canal 48 UHF, 104 UHF, 47 UHF digital ou 348 sky digital em São Paulo, 26 UHF e 17 net no Rio de Janeiro e em mais de 50 afiliadas no país. E se você não consegue sintonizar pode ainda acessar pelo site www.redengt.com.br, ou pelo celular nos canais descritos e também no Face: http://www.facebook.com/ProgramaTemperandoOPapo


Bom, as fotos dos bastidores já estão disponíveis aqui para vocês terem uma prévia do que rolou, mas o quanto antes postarei a entrevista na íntegra e o passo a passo do make que foi um sucesso também!  


Foi um grande prazer passar a manhã com a galera do “Temperando o Papo”, conversar um pouquinho com eles e é muito bom dividir essa alegria com vocês.



Beijos e boa semana para todos nós!!

Curta o Nêga Luxo também no Face Book:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!