domingo, 19 de maio de 2013

Delegada Helô


Ooooi Gatas!!!

A novela “Salve Jorge” acabou nesta última sexta-feira (17/05) e a personagem que realmente deixou sua marca no guarda roupas da mulherada foi a indomável delegada Helô, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. 
Com seu estilo altamente elaborado e feminino, ela mostrou que  É POSSÍVEL SIM, usar estampas de bicho de cima á baixo e ainda ousar, carregando nas bijus.


                                                   Imagens retiradas da Internet

Eu que sempre tive um pouco de “Árvore de Natal” em mim, me joguei no “estilo delegada” e resolvi fazer uma homenagem de despedida.


Minha escolha foi um macacão com estampa de cobra, inspirado no visual total-look estampado, que era um dos modelitos preferidos da “rica” Helô e o seu cinto de placas douradas que virou sensação, dando um toque de luxo até nas produções básicas do dia a dia.


Armada com dois cintos na cintura (moda lançada pela personagem), abusei sem medo nas bijuterias (como ela mesma nos ensinou) e fiz um cabelão utilizando baby liss médio e muito spray fixador.


No make, sombra marrom (a única coisa básica que ela usava), cílios postiços, para dar o olhar amendoado que conquistou o Brasil e boca com batom neutro. Pronto, não tô na novela, mas tô me sentindo "A delegada"!! kkkkkk 

O visual é, como dizia a delegada Helô: “I-NA-CRÊ!!!   kkkkkk


Agora que vimos que as armas da Helô também podem nos deixar poderosas, é só usar, nem que seja um pouquinho... 

Beijos a todas!!

Boa semana!!


Curta o Nêga Luxo também no Face Book:

https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural



Um comentário:

  1. Arrasooouuu!!!
    Gostaria de convidá-la a participar de nosso Blog também, agora eu sigo te seguindo.
    http://saloafrobelezanegraemfloripa.blogspot.com.br/
    E quando estiver por Floripa dê uma passadinha em nosso salão!
    Bjux !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado para mim aqui!!!