segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnaval cultural

Oooi gente!!
 
Enquanto não faço um bebê pra mim, vou corujando os filhos dos outros... No face babo em toooodos os filhos de amigas minhas e quando vejo meus sobrinhos falto morder. kkkkkk
 
                                   Eu corujando meu sobrinho mais novo
 
Com o extinto materno gritaaaando no peito, parece que tudo me leva ao mundo infantil, mas espero que seja só impressão né... kkkkkk

Bom, no fim de semana passado, atrasada, peguei um táxi para ir á Oficina de Técnicas para Cabelos Crespos e quando
disse que meu destino era o Sesc Belenzinho, o taxista me falou de um show lá mesmo, no próximo fim de semana - Senhorzinho informado né...

Ele tinha até o Cd da atração e não pensou duas vezes antes de me apresentar!!

A banda se chama “Fadas Madrinhas” e segundo ele, no show o repertório infantil com músicas muito lúdicas é acompanhado de malabaristas e performances teatrais.
                                          
Para variar a coleção musical da criançada (imagem retirada da internet)

As duas “fadas” á frente da banda são as irmãs gêmeas, pernambucanas, Lulu e Aninha. No palco elas que já tocaram com Luiz Gonzaga, também tocam e interpretam canções inéditas, músicas de Marcelo Janeci, Chico César e versões especiais para “Vassourinha Aquática”, “Respeita Januário” de Luiz Gonzaga e “Galinha D’angola” de Vinícius de Moraes.

                                                                            As fadas: Lulu e Aninha (imagem retirada da internet)
    
As moças são filhas do taxista que me levou e no Cd delas, coincidentemente, quando bati o olho notei as ilustrações (inconfundíveis) de uma artista plástica que conheci há duas semanas numa exposição da Caixa Cultural. Com uma arte  inesquecível, Juliana Bollini desenha e faz também esculturas incríveis em papel e sucatas. Dois trabalhos linnnndos em um único CD. Vale á pena viu!!! JJJ


                     
                      Obras em papel de Juliana Bollini - Lúdicas e lindas (imagens retiradas da internet)

Músicas educativas e canções de ninar... Diversão garantida para acrescentar nas musiquinhas dos nossos pimpolhos.

Quem não vai viajar no carnaval não pode deixar de curtir com a criançada os shows que acontecem nos dias 01 e 02/03 no Sesc Belenzinho, em SP, ás 17h. Maiores detalhes no link abaixo: 

http://www.sescsp.org.br/programacao/21456_FADAS+MAGRINHAS+PE

                    Não dá pra deixar a criançada em casa no feriado né!!(imagem retirada da internet)

O Cd estará nas lojas á partir de Março pelo preço de R$15,00 e está mais que aprovado por mim que fui curtindo o som, relaxando no táxi, voltando á infância e pensando nas coincidências, é claro... J
 
Programem-se!!

Grande beijo e boa semana!!

Curta o Nêga Luxo também no facebook:
https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!