segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pitanga no Nêga Luxo

Oi meninas!!

O pessoal que trabalha com moda precisa estar sempre uma ou até duas coleções á frente de nós, consumidoras. Entre pesquisa, criação, desenvolvimento e o lançamento da coleção completa, tem muito chão pra eles.

Essa semana fui convidada á prestigiar o lançamento da "Coleção Inverno 2014 - Pitanga Wear".

                                                                     http://pitangawear.com.br/

Conheci a marca nos primeiros anos que cheguei a São Paulo e me apaixonei por seu estilo alegre e sempre atual. Confesso que muitas das roupas que mostro aqui são peças que adquiri de outras coleções e hoje tenho a honra de levar o Nêga Luxo para mostrar pra vocês um pouquinho dessa coleção que "tá saindo do forno". 

O nome já é a cara do Brasil né, mas assim como a frutinha cítrica de cheirinho fresco é nativa da Mata Atlântica e pode hoje ser encontrada nas Américas do Sul, do Norte, Central, África e até na Ilha da Madeira, em Portugal, a Pitanga Wear também já exporta suas coleções e começa a fazer sucesso fora do nosso Brasilzão.


Eu em foto de uma das coleções de Inverno Pitanga Wear: Paixão antiga.

A Pitanga Wear traduz a mulher chique e antenada, que não tem medo de ser diferente por isso me identifico tanto com a marca e com algumas peças chave da marca, tento passar pra vocês aqui no blog, algumas dicas de como estar vestida adequadamente, chique, confortável, bonita e sempre atual.
                              Pitanga: conforto, elegância e ousadia na medida certa
           
O lançamento da coleção é amanhã dia 11/02/2014 no grandioso shopping de atacadistas (com venda só para lojistas) Mega Pólo Modas no tradicionalíssimo bairro do Brás, centro de compras de vestuários em São Paulo.

Convido as leitoras logistas á conhecerem pessoalmente a coleção e as queridas leitoras consumidoras a seguirem a Pitanga no Facebook e estarem sempre por dentro de tudo que será sucesso nos guarda roupas das mulheres mais bem resolvidas do Brasil.

Aproveitem!!

Curtam a Pitanga Wear no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para mim aqui!!!