quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look casual - Outono

Oi pessoas de todos os lugares!!

É realmente muito bom ver que estão gostando das minhas dicas e experiências. Estarei cada vez mais presente, mas minha sobrevivência neste espaço é em prol desta troca de energias gerada por saber que posso ajudar, em algum momento, cada uma de vocês.

Contando com o obstáculo de que toda vez que me apronto pra sair de casa, coloco um capacete, subo na moto do meu gato e chego descabelada, sem boa parte do make e ainda de bom humor, tudo bem... Não vou me deixar abater por este detalhe não é verdade? rs  

Bom, de qualquer forma estamos no outono e em São Paulo, á noite o frio (mesmo sem moto) é garantido. Não dá pra rejeitar um convite para um cineminha com esse clima né?

Enfim, para esquentar a pele antes que venha o abraço, vale abusar de elementos naturais como a lã, o couro e suas variáveis sintéticas que aquecem tanto quanto, tem um precinho mais baixo e são tão bonitas quanto as originais, se bem escolhidas. 
Para a ocasião escolhi um vestido de lanzinha com detalhes em lurex (fios dourados).

                                  Acessórios em couro, brilho na roupa e brinco colorido


Os tons terrosos nas lãs ou couros combinam muito com o outono, trazem aconchego e não nos deixam esquecer que o inverno está chegando. Sobrepondo a tecidos lisos, de texturas variadas ou estampas étnicas (indígenas, abstratas ou tribais), causam um contraste gostoso de ver e de abraçar também viu!! 



As meias fio 80 e 40 são a minha salvação; esquentam e me deixam mais á vontade na moto, para os dias em que estou a fim de colocar um vestido sem acabar de cama, porque este não é o único rolê que pretendo dar nesta estação, certo?


As cores fortes fazem o contraponto e predominam á várias 
estações. 
Como a ocasião é casual, usei o truque do acessório de destaque e adivinhem??  - Funcionou mais uma vez!!!  Kkkkkk 


 Ai ai... No make, delineador, várias camadas de máscara para os cílios e batom nude, que é aquele um pouco rosado, mas próximo ao seu tom de pele, trazendo um visual leve e natural (acho chick e arrasa rs).  

Mesmo se o filme não agradar, o abraço é certo.

Beijos a todas e bom cinema!!


Curta o Nêga Luxo também no Face Book:

https://www.facebook.com/NegaLuxoBelezaSobreONatural


2 comentários:

Deixe seu recado para mim aqui!!!