sábado, 22 de fevereiro de 2014

Total jeans!!

Oi meninas!!

Tudo bem?? Eu estou cada vez mais no clima das “Afro Oficinas” que vou participar a partir da semana que vem. Empolgadíiiiiissima!! JJJ kkkkkkkk

O visual de hoje não poderia deixar de refletir isso. O nosso jeans amado ou ás vezes odiado (por quem trabalha com ele) é super básico, mas não necessariamente sem graça...



Usá-lo com outra peça jeans deixou de ser coisa de hippies ou  cowboys e combinados com acessórios diferentes, caracterizam o visual desejado. Entenda como um visual básico como as roupas pretas, pronto para receber seu toque pessoal e combine com o que quiser!!


                        De ontem para hoje: Merilyn Monroe, look Farm e eu querendo estar toda de jeans

Eternizado nos anos 70, o total jeans vem com o toque “relax” que só ele traz. A combinação tem uma aquela criatividade que nos faz dizer: – “Como é que eu não pensei nisso antes né”?

                                                                                                      
Aqui eu abusei nos detalhes: o turbante com estampa étnica pode ser substituído por um chapéu em outros looks com essa ideia e a pulseira imitando pelo de tigre acrescenta mais um “Q” africano.

                                                                              África - Brasil 

Um antigo vestido básico, que ás vezes uso como colete, hoje virou a camisa sem manga sem manga que é a uma maravilha no calor.

                                                   Reinvente: Vestido-colete-camisa

As peças mais “destruídas” ou desgastadas não precisam ser descartadas, por que elas deixam o visual ainda mais descolado. O short foi feito á partir de uma calça surrada, cortei, rasguei e pronto!! J

                                                                           Reciclando roupa

Completar o visu com um make leve, mas marcante é outro segredinho. O delineador é a chave dos olhos misteriosos. Faça um traço longo e para contrastar com o lenço na cabeça invista nos batons ousados.

Bafônico né??  

Junte seus jeans, seus badulaques e ARRAAAAASE querida!!


Beijos e bom fim de semana!!

Curta o Nêga Luxo também no Facebook:

Um comentário:

Deixe seu recado para mim aqui!!!